Curso de Formação Continuada de Tutores para Educação a Distância – 2º semestre/2016

FORMAÇÃO CONTINUADA DE TUTORES PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. (Curso totalmente a distância)

Objetivo: Oportunizar profissionais de qualquer área do conhecimento para atuarem como mediadores no processo de ensino e aprendizagem e no desenvolvimento das habilidades básicas associadas à função de tutoria, tais como: familiaridade com as ferramentas tecnológicas, habilidades de motivação e de acompanhamento de estudantes a distância.

Início do curso: 17 de outubro de 2016

Pré-Requisito: 3º grau completo (Graduação completa)

As inscrições para este curso já foram encerradas.

Liberaçâo do Certificado: 16 de Dezembro de 2016(para os aprovados)

Informações Gerais

* O curso é totalmente a distância (por meio de internet) e o cursista necessitará dispor, de no mínimo, 2 (duas) horas diárias para estudo no Ambiente Virtual de Aprendizagem  (AVA) e realização das atividades.

* A senha de acesso ao AVA será enviada via e-mail para as inscrições deferidas. Confira  o spam.

* A falta de acesso ao curso durante os três primeiros dias ocasionará o cancelamento da inscrição  do cursista.

* Desistentes do curso de Formação Continuada de Tutores a Distância, da última turma de abril de 2016 não poderá fazer novamente.

* O estudante considerado concluinte receberá certificado expedido pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM.

Informações: online.cetam@gmail.com e pelo telefone: 3878-7479/7475.