Cetam realiza Processo Seletivo Tutor a Distância

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 132 profissionais para atuarem em Manaus como Tutores a Distância no curso Técnico de Nível Médio em Serviços Públicos, na modalidade de Educação a Distância (EaD), em parceria com a Rede E-Tec Brasil.

As inscrições serão gratuitas e realizadas pela internet, no sitewww.concursoscopec.com.br, no período de 22 a 26 de março. Neste Processo serão contratados profissionais das áreas de Economia, Contabilidade, Administração, Psicologia, Secretariado e Meio Ambiente. O resultado será divulgado dia 14 de abril.

O Processo Seletivo será dividido em duas fases: a primeira na comprovação dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos. Em seguida, exclusivamente com os candidatos pré-selecionados na primeira fase, na análise de pontuação de acordo com os critérios especificados em caráter classificatório, que constam no Edital do Processo. O resultado será constituído da somatória dos pontos da experiência profissional e aos títulos.

Os valores das bolsas variam de R$ 1.147,50 para componente curricular de 30h e R$ 1.530,00 para componente curricular de 45h.

Mais informações: 3878-7475/3233-6836 ou no site da Copec.